Diz, mas diz pra pessoa certa


Eu comecei a pensar, pensar... Encher por dentro de mim mesmo e decidi: Não falo mais se não for pra pessoa certa, para o próprio causador. Se não tem coragem de falar pra ele, guarde pra si. Ninguém tem direito de ouvir o que você tem pra dizer somente pra aquela pessoa, só pra alivia sua dor, seu sentimento. Se não é pra fala pra pessoa certa, não fale. Se for preciso  ficar parado um tempo, pare, respire, até tomar o impulso pra dizer. Mas diga a ele, somente a ele, procure-o. Deus que é oniciente já sabe quando você pensou, peça ajuda a Deus. 

Luciane Miranda

0 comentários:

Postar um comentário

Luciane Miranda

Luciane Miranda

Sobre:

21 anos, natural e residente em Campo Grande-MS

Amo escreve. Me faz organizar as ideias. Talvez aqui você conheça um pouco mais sobre a Lu, ou talvez não...
Alguns pensamentos do meu dia vou deixa aqui e como amo foto elas vão acompanha-los. Fique a vontade.

Verbos meus:
Lucinar, atuar, fotografar, dançar, amar, esperançar, mudar, abraçar, enfeitar, segurar, apertar, afrouxar, legislar, encorajar, adaptar, enfrentar, acolher, convencer, madurecer, colher, viver...Vivo.

Que dia é hoje?


Seguidores