Meus tesouros

Meu pai sempre me dizia que amigos voce conta nos dedos numa mão só, e olha lá ein!! Ele dizia que amigos mesmo só a família, e se der sorte voce encontra um meio dedo por aí. E eu ficava brava com ele quando ele dizia isso. Mas hoje eu sei, não só sei como sinto. Minha família é tudo pra mim. Graças a Deus e a eles eu sou o que sou.
Obrigada Senhor, obrigada família.

Fotos tirada no nosso picnick, do dia 30 de julho de 2009!
;)


Fico meio escura... Mas gostei do céu assim, entao nao modifiquei em programa algum.

Beijos da Lú

2 comentários:

ELDA MIRANDA disse...

MINHA PRINCESA VC SEMPRE SERÁ A NOSSA PRINCESA NUNCA PERDERÁ SEU LUGAR NESTA FAMÍLIA VC É NOSSA ALEGRIA, ORGULHO, PRAZER, PAZ, TENHO ORGULHO DE VC SEMPRE FOI UMA PESSOA ESFORÇADA, OBEDIENTE TENHO A CERTEZA QUE SEMPRE VAI SER ABENÇOADA POR ONDE VC FOR SERÁ SUCEDIDA PORQUE O NOSSO DEUS É FIEL ELE VAI SEMPRE ESTAR NA SUA FRENTE ABRINDO CAMINHOS DIRECIONANDO A SUA VIDA TE ADMIRO PODE CONTAR COMIGO QUALQUER MOMENTO POIS VC É UM PEDAÇO DE MIM QUE PUDE FORMAR COM APROVAÇÃO DE DEUS EU TE AMO D+++++++++++++++++

Luciane Miranda disse...

Obrigada Mãe, não tenho palavras pra agradecer!
Voce me faz feliz. E nesses tempos tem se provado a melhor mãe de todas! Porque não poderia haver feitos maiores que os seus por mim!
Te amo.
Também tenho muito orgulho de voce.
bjus

Postar um comentário

Luciane Miranda

Luciane Miranda

Sobre:

21 anos, natural e residente em Campo Grande-MS

Amo escreve. Me faz organizar as ideias. Talvez aqui você conheça um pouco mais sobre a Lu, ou talvez não...
Alguns pensamentos do meu dia vou deixa aqui e como amo foto elas vão acompanha-los. Fique a vontade.

Verbos meus:
Lucinar, atuar, fotografar, dançar, amar, esperançar, mudar, abraçar, enfeitar, segurar, apertar, afrouxar, legislar, encorajar, adaptar, enfrentar, acolher, convencer, madurecer, colher, viver...Vivo.

Que dia é hoje?


Seguidores